quarta-feira, 14 de novembro de 2007
















Acordei de manhã às 8 horas
Preparei pequeno almoço
Me despedi do meu companheiro
Me deitei na cama com o meu filho
O acordei com beijinhos e abraços
O pus a fazer chichi
Lhe dei o leite num biberon para ele beber
Tomei banho e vesti uma roupa toda gira
Ajudei o Hugo a vestir-se e calçar-se
Peguei nas mochila dele e na minha
Dei os bons dias ao meu pai
Peguei no Hugo ao colo a partir da casa amarela
Apertei o cinto de segurança
Fui o caminho para a Escolinha a falar
Voltei a casa
Mudei de roupa e pintei-me
Fui a pé ter com o meu Pai
Tomei café no sítio do costume
Pus a conversa em dia com uma ex-vizinha
Fui á minha escola
Obtive as informações que queria
Cumprimentei quase toda a gente conhecida ou não
Assisti à abertura solene das aulas
Despedi-me de quase toda a gente conhecida ou não
Trouxe o carro do meu Pai para casa
Mudei de roupa
Parei ao computador
Fumei
Lavei a loiça toda e arrumei
Tirei a pele a uma língua de vaca e pu-la a cozer
Fiz um Tiramisu
Lavei a loiça
Bebi café
Parei ao computador
Fui a pé buscar o Hugo
Falei com a Margarida
Fui tratar dos meus vícios: tabaco e café
Fiz um boneco
Fui elogiada pelo meu companheiro através do meu filho (mamã, tás munto vonita)
Servi o jantar aos meus homens (companheiro, filho, pai e irmão)
Bebi vinho ao jantar
Mostrei as vistas da varanda ao Hugo
Conversei com a minha família sobre a situação de país
Deitei o meu filho
Parei ao computador
e Fumei

Sem comentários: